sexta-feira, 15 de agosto de 2008

MEU ESPORTE FAVORITO

Meu esporte favorito, é volei. Para mim é um dos melhores esportes, para se praticar, especificamente para mim. O volei é um esporte muito conhecido entre todos, sempre quanto tenho oportunidade pratico esse esporte, pois ajuda no desenvolvimento do corpo, e a queimar coloria.Trabalha com toda parte do corpo.
É muito fácil também de se jogar, é só ter boa vontade e se dedicar.

Um comentário:

Milena Batista disse...

Nossa Patrick que legal!
Meu esporte favorito também é o volei....
Acho que ele trabalha muito bem o nosso corpo.
Fazendo com que possamos estar trabalhando com a nossa flexibilidade.
Nos ajudando também a manter o nosso corpo em forma, e com saúde, desde que práticado de forma correta!
Parabéns bem legal o seu blog!!!
Milena Batista
1º ano D